A famosa frase, os diamantes são os melhores amigos de uma mulher, foi atualizada para: o vestido ideal é o melhor amigo de uma garota. Eles são versáteis, confortáveis e te deixam maravilhosa. Não importa qual seja a sua forma, existem opções de vestido incríveis para que você possa se sentir como um milhão de dólares.
Aqui está a nossa abordagem simples para encontrar o melhor vestido para o seu tipo de corpo!
Para encontrar o (s) seu (s) estilo (s) perfeito (s), a melhor idéia é encontrar no meio. Sim, na sua cintura! Para encontrar o vestido perfeito para se ajustar à sua forma corporal, determinar onde e como a cintura do seu vestido bate vai fazer toda a diferença.
Cintura impérial – Empire Waist
Semelhante à linha A, vestidos império são montados através do busto. A principal diferença é que, a partir do colapso, o império simplesmente flui, em vez de fazer uma forma distintamente angular.
Este estilo é outro vencedor para quase todos. Se você é uma maçã ou está do lado curvilíneo, os vestidos imperiais ajudarão você a incrementar o busto e minimizar em qualquer outro lugar. Se você é menor, esse estilo ajudará a definir sua silhueta, especialmente no tamanho maxi.
A linha
A linha são vestidos ajustados à sua cintura e, em seguida, desce gradualmente até a bainha. A mágica dessa forma é que ela pode minimizar a parte média, os quadris e as coxas e chamar a atenção para a metade do busto ao mesmo tempo (dependendo do decote). Há uma razão pela qual a maioria dos vestidos de dama de honra é da linha A: é o ajuste mais lisonjeiro para cada tipo de corpo. A boa notícia é que você realmente vai usar este estilo de novo e de novo, porque ele vem de várias maneiras além do cetim rosa pesado!
Cintura solta – Drop Waist
Esse estilo geralmente evoca os vestidos dos anos 20 e das melindrosas. Nós amamos esse estilo em um comprimento mini, que moderniza um pouco. A chave para tirar um vestido de cintura baixa é garantir que ele não fica pegando em nenhum lugar. Parece melhor quando se solta livremente. Esse estilo é incrível em formas atléticas, esbeltas e quadradas que não têm muita curva em todo o quadril.
Escolhendo o comprimento:
Do céu até o chão, peguem uma perna com os comprimentos que você vai amar.
MINI
Vamos começar pelo topo, certo? Uma boa regra de ouro é o “comprimento da ponta do dedo” (onde os dedos batem quando os braços estão esticados ao lado do corpo) para evitar, digamos, o mau funcionamento do guarda-roupa. Claro, há exceções, mas se você não tem certeza, fique com isso.
Mini pode ser super divertido e usado pela maioria dos tipos de corpo. A chave é o seu nível de conforto e a forma do vestido. Você ama suas pernas? Você é um pouco aventureira? Então vá em frente. Mini pode realmente alongar as pernas quando for junto com um salto alto e de preferência na cor nude.
JOELHO
Vestidos na altura do joelho são definitivamente seguros, mas isso não significa que eles também não possam ser sexy. Comprimentos do joelho afinam e ajudam a equilibrar a sua silhueta.
Se você tem mais curvas, uma bainha que caia logo abaixo do joelho ficará incrível, especialmente quando combinada com um salto mortal. Se você está exibindo seus ombros ou busto, a altura do joelho também é uma boa maneira de deixar esses recursos brilharem, sem qualquer competição.
MAXI
Ótima notícia: esse comprimento pode ficar incrível em todos os tipos de corpo e também é o estilo de vestido mais confortável de todos os tempos. Se você tende a estar mais para o lado mais malhado, vá em frente e balance um estilo mais volumoso e disforme. Se você está mais para o lado pequeno, pode querer adicionar um cinto ou fazer um corte mais justo para que o vestido não o use. E para as garotas curvilíneas, um cinto na cintura ou sob o busto destacará sua forma sem ocultar suas partes favoritas.